sexta-feira, 2 de novembro de 2007
GSX-R1000...A fúria
Motor Tipo 4 tempos, 4 cilindros
em linha com 16
válvulas, refrigeração
líquida, DOHC
Cilindrada / Potência 999 cm³
Diâmetro e Curso 73.4mm x 59.0mm
Taxa de Compressão 12.5:1
Sistema de Partida Elétrico
Sistema de Lubrificação Cárter úmido
Alimentação Injeção eletrônica
Transmissão 6 Velocidades
Sistema de transmissão Corrente
Potência máxima 178 HP a 11.000 RPM
Torque máximo 12 KGF.M a 9000 RPM
Comprimento Total 2.030 mm
Largura Total 710 mm
Altura Total 1.130 mm
Distância entre Eixos 1.405 mm
Distância do Solo 130 mm
Altura do Assento 810mm
Peso Seco 166 Kg
Suspensão Dianteira Garfo telescópico invertido amortecido a óleo, molas espirais, pré-carga totalmente ajustável, forças de compressão e retorno totalmente ajustáveis
ajustável
Suspensão Traseira Monoamortecida a óleo tipo link, mola espiral de pré-carga totalmente ajustável, forças de compressão e retorno totalmente ajustáveis
Freio Dianteiro Duplo disco de 310mm de diâmetro, ventilado e flutuante, com acionamento hidráulico, mordido por pinças de 4 pistões opostos de montagem radial e cilindro mestre de pistão com acionamento radial
Freio Traseiro Disco simples de 220mm de diâmetro, ventilado de acionamento hidráulico, mordido por pinça de 2 pistões opostos
Pneu Dianteiro 120/70 ZR17 M/C (58W) SEM CÂMARA
Pneu Traseiro 190/50 ZR17 M/C (73W) SEM CÂMARA
Ignição Tipo Eletrônica, Digital
Tanque de Combustível 18 litros
Óleo do Motor 3,3 litros (com troca do filtro)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário