terça-feira, 3 de novembro de 2009

Novos superlinks


Action...
Adventure...
Revista
Motoclubes...

Vedete de salão







A BMW 1000 chegou. O modelo, que chegou nas concessionárias do país em outubro, foi lançado mundialmente em abril, no Circuito de Monza, na Itália.
Com a tarefa de brigar diretamente com as Superesportivas japonesas, trata-se do mais agressivo modelo da marca e conta com a alta tecnologia e características tradicionais da grife bávara.O peso a seco da máquina é de 183 kg e a garantia de esportividade está no potente motor quatro cilindros, que produz cerca de 193 cavalos de potência. É o mais forte dos motores do gênero em linha no mercado.
A nova moto, cujos “S” e “RR” designam “Supersport” e “Racing”, é equipada com o ABS e com controle de tração. O ABS tem uma versão “Race”, para o caso de uma pilotagem mais agressiva. Da mesma forma, é possível ajustar o controle de tração DTC (Dynamic Traction Control) e as suspensões com apenas alguns “cliques” nos punhos de comando.