sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Pneus, não economize com sua vida...



Eu aprovei clique e sinta...

Saiba tudo sobre as supermotard...



Acelere com ela...

Juliana cedeu aos apelos da Playboy



Depois de divulgar as imagens das duas capas, a revista "Playboy" liberou nesta quinta-feira um aperitivo das curvas de Juliana Knust com dois cliques sensuais da atriz, capa e recheio da edição de dezembro da publicação, dia 13 nas bancas.

Juliana enfim sucumbiu aos convites da "Playboy", que está na sua cola há pelo menos quatro anos.

- Ser a capa de uma revista tão conceituada e tão séria na visão do público brasileiro, só iria me acrescentar coisas positivas. Então...por que não?! As pessoas mudam, amadurecem e eu, graças a Deus, estou viva e aprendendo um pouco mais a cada dia - justificou Juliana, que posou como veio ao mundo durante três dias em mansão no Joá, no Rio, em clima "hippie chic".

Delicie-se...

Novas BMWs, na pista pra negócio...


Com estilo esportivo, estes modelos monocilíndricos preenchem nichos atraentes de mercado. Depois do lançamento da série F800 essencialmente urbana e estradeira, chegou a vez de investir nas motos de 650cc. Graças ao baixo peso seco de menos de 150 kg de acordo com o padrão DIN, elas oferecem um bom desempenho tanto para pilotagem convencional quanto para o uso esportivo.

Estas novas motos com os motores650 da Rotax representam os modelos “de entrada” na marca BMW, mas não são motocicletas básicas no sentido convencional da palavra: ao contrário, a Enduro G 650 Xchallenge irá entusiasmar o motociclista, especialmente jovem que pretende realmente aproveitar o enorme potencial off-road. A motard G 650 Xmoto, por sua vez, com uma impressionante estabilidade e maneabilidade, oferece ao entusiasta desta nova categoria um grande prazer ao pilotar.

Saiba mais

Usadas, compare os preços...


clique aqui...

Novos papéis de parede...


Baixe agora...

Um mito que se despede...
















Morreu no dia 30/11/2007 por complicações causadas pela diabetes e problemas pulmonares o lendário Evel Knievel. Em 1999 esteve à beira da morte por conta de uma Hepatite C quando foi submetido à um transplante de fígado.
Evel Knievel foi o ícone do motociclismo americano na década de 70. Praticando seus saltos acrobáticos por longas distâncias e sobre os mais variados obstáculos. Nem todos seus shows foram bem sucedidos. Em 1968 Evel ficou 30 dias em coma após sofrer um gravíssimo acidente em uma de suas proezas em Las Vegas. Três anos depois estava de volta saltando sobre treze automóveis em Houston Astrodome onde reuniu um público de 60 mil pessoas.
Em toda sua carreira foram mais de 40 ossos quebrados em 14 acidentes. Também pudera, com mais de 300 saltos realizados chega a ser pouco. Encerrou suas atividades como piloto acrobático em 1981. Evel Knievel sempre será lembrado não somente por ter criado este tipo de show desafiante, mas também por sua persistência e coragem que foram marcantes durante toda sua brilhante carreira

Subarus à vista...



A nipônica Subaru, famosa no mercado de quatro rodas e vencedora de diversos títulos no WRC (Campeonato Mundial de Rali), quer entrar no mercado de duas rodas e já tem até um modelo pronto. A nova HS 500sa Osca foi desenhada pelo engenheiro e ex-diretor da Honda Kazuo Sasaki. A idéia foi produzir uma esportiva de baixo custo e bom desempenho. O motor, um monocilíndrico de 499 cc que gera 50 cv a 8.000 rpm, será produzido pela própria marca. As suspensões serão da grife Showa e os freios Tokiko. Para reduzir custos o quadro, desenhado pelo próprio Kazuo, e as carenagens serão fabricados na China, onde a moto será também montada. Sem preço nem ficha técnica definida, a Subaru pretende lançar o modelo já em 2008 e espera iniciar suas atividades com boa aceitação no mercado, influenciada pela credibilidade já conquistada com os automóveis.

Saiba mais...

Novas Yamahas chegando...



O estande da Yamaha no Salão de Milão apresentava as versões 2008 de dois modelos que cairiam como uma luva na linha brasileira. A XT 660X completaria a série motard recém-lançada pela XTZ 125 (logo virá a Lander 250) com suas aletas e laterais diferenciadas, aros pretos de 17 polegadas, suspensão dianteira rebaixada de 225 mm para 200 mm e um imponente disco de freio dianteiro de 320 mm, em vez dos 298 mm da XT 660R hoje vendida no Brasil. Já a muscle bike XJR 1300 é nada menos que a concorrente direta da Honda CB 1300, com o charme do desenho inspirado nas Yamaha da década de 70.

Oustros detalhes aqui...

A R-1 disfarçada...


Já pensou como seria ter o motor de uma moto esportiva no corpo de uma touring? Pare de pensar, porque a Yamaha FZS Fazer 1000 é exatamente isso: motor da YZF 1000, a lendária R1, devidamente "adoçado", com "apenas" 150 cv (a R1 com este motor produzia 172 cv), num chassi levemente touring, ou seja, uma moto estradeira com um toque de esportiva. Só de olhar já se percebe que não se trata de uma touring comum. Os "olhos" amendoados são da R1 e impõem respeito, mas o guidão quase plano apoiado sobre a mesa superior, devidamente amortecido por coxins de borracha, mostra que a esportividade está vestida para passeio.



A Fazer 1000 nasceu em 2001 com base no motor da R1, devidamente "rebaixado" para 143 cv. Agora a Fazer ganhou mais potência, chegando a 150 cv, com suspensões totalmente reguláveis e pequenos acertos para deixá-la pronta para brigar com as sport-touring do mercado, como Honda CB 1300F, Suzuki Bandit 1200, BMW K 1200 RS, Ducati Mosnter S4R e Triumph Speed Triple 1050.



O primeiro choque é visual. Ela é muito parecida com a R1 e bem menor do que parece nas fotos. Se fosse colocada ao lado da nova Honda CB 1300F (DUAS RODAS 382) a FZS pareceria uma 600! A distância entre-eixos (1.450mm) é apenas 350 mm maior que a da R1, e no comprimento total (1.120 mm) é 650 mm maior que a esportiva. O painel segue a tradição esportiva da Yamaha, à esquerda o velocímetro digital (além de marcador de gasolina e hodômetros) e ao centro o conta-giros analógico com faixa vermelha a 11.500 rpm. Interessante observar que aos poucos os fabricantes abandonam o display digital para o conta-giro, porque é de leitura mais difícil que o velho e bom ponteiro. Nos comandos, a única surpresa é a embreagem por cabo, enquanto a maioria das 1.000 cc hoje usa acionamento hidráulico.



Jeito de quem vai correr

O funcionamento do motor Four (quatro cilindros em linha) é silencioso. Uma das funções das sport-touring baseadas em esportivas - além de aumentar a gama de modelos - é justamente reaproveitar motores que ainda têm muito a oferecer. Foi isso que aconteceu com a FZS em relação à R1. A superesportiva R1 usou até 2006 um motor de cinco válvulas por cilindro. Em 2007, a R1 adotou nova mecânica, com quatro válvulas por cilindros. Assim, o motor de cinco válvulas ficou para a Fazer 1000. O que é muito bom, já que ele terá uma longa vida pela frente.

Clique aqui e tenha mais detalhes...

Tudo sobre o show do The Police...


A Secretaria municipal de Transportes divulgou nesta quinta-feira o esquema especial do trânsito para o show da banda "The Police". A previsão é de chuva no dia da apresentação , que acontece no sábado, no Maracanã. A Rua Mata Machado ficará interditada no trecho entre a Avenida Presidente Castelo Branco e a Avenida Maracanã, bem como do retorno situado ao lado da alça de descida do Viaduto Oduvaldo Cozzi e que liga as duas avenidas, das 22h de sábado até 1h do domingo.

Ainda não conferiu o especial do show? Saiba tudo sobre o retorno do trio
O esquema especial contará com 32 agentes da CET-Rio e 18 reboques. A operação será realizada das 14h até 1h do domingo, já que a previsão é que o show comece ás 20h e termine às 23h30m.

Estacionamento
O estacionamento rotativo no entorno do Maracanã funcionará normalmente, não sendo permitido o estacionamento de nenhum microônibus, ônibus e caminhões no entorno e nas proximidades do estádio. Os microônibus e ônibus devem estacionar e lá permanecerem, para embarque e desembarque, nas seguintes vias: Avenida Professor Manoel de Abreu, lado direito da via, sentido Grajaú, no trecho entre a Rua São Francisco Xavier e a Rua Pereira Nunes (vagas para 22 ônibus); Rua Barão de Mesquita, lado direito da via, junto ao muro do Colégio Militar, no trecho entre a Rua Deputado Soares Filho e a Rua São Francisco Xavier (vagas para 19 ônibus); Rua Luis de Matos, lado direito da via, no trecho entre a Rua Jorge Rudge e a Rua São Francisco Xavier (vagas para 12 ônibus); Teleporto, nas adjacências da Rua Afonso Cavalcanti, junto à Prefeitura (vagas para 100 ônibus); e na Quinta da Boa Vista.

Embarque e desembarque
A pista da Avenida Maracanã, junto à estátua do Belini, ao longo da grade do Maracanãzinho, fica reservada apenas para desembarque e embarque de passageiros.

Veículos removidos
Serão encaminhados para os depósitos públicos municipais. A liberação dos veículos ocorrerá a partir do dia 10 de dezembro, às 9h, devendo o proprietário ou representante legal deste, com a devida procuração, comparecer na Rua Dos Andradas 96, sobreloja.

GM contará com 160 guardas municipais no dia do show
A Guarda Municipal terá 160 guardas (incluindo 32 para controle do trânsito e seis guardas para patrulhamento com cães) no esquema especial do show do grupo. A operação começa um dia antes do espetáculo, às 23h30m de sexta-feira, no entorno do Maracanã, com 22 guardas para cuidar do controle urbano (inibição do comércio irregular), em apoio à Secretaria municipal de Governo. Já na manhã de sábado, o efetivo será de 34 guardas e, a partir das 16h, será ampliado para 72. Destes, seis formam duplas de guardas e pastores alemães do Grupamento de Cães de Guarda que estarão distribuídas nas estações de trem e do Metrô.