Postagens

Mostrando postagens de dezembro 17, 2007

Tatiana na paparazzo

Imagem
Veja tudinho...

Curso de pilotagem

Imagem
Saiba mais ...

brasileiro José Hélio foi destaque na revista americana Dirt Rider, edição comemorativa de 25 anos, lançada em dezembro.

Imagem
Saiba mais...

A difícil tarefa de conciliar conceitos antagônicos

Imagem
Saiba mais... Totalmente renovada em relação à sua predecessora, a nova K 1200 GT une tecnologia de ponta, desempenho e conforto em um produto com qualidade impecável. Destinada a um público exigente, a GT tem a difícil tarefa de conciliar conceitos antagônicos. Normalmente, a esportividade e o conforto “batem de frente”, na medida em que altos desempenhos exigem sacrifícios – como a ergonomia, por exemplo. A GT tenta aproximar esses parâmetros através da combinação de elementos dos dois mundos, em uma sinfonia de peças que interagem de forma homogênea. O motor é um tetracilindrico em linha, inclinado a 55°, com 1.157cc e 16 válvulas, quatro por cilindro. Segundo o fabricante, é capaz de desenvolver 152 cv a 9.500 rpm, com um torque de 130 Nm a 7.750 rpm, desempenho superior ao de sua versão anterior (17% a mais de potência máxima e 11% a mais de torque). Na prática, esses números representam um motor linear que responde com potência já nas primeiras faixas de rotação.

O BMW Motorrad Days 2007 reuniu 130 motociclistas em Punta Del Este, o balneário mais badalado do Uruguai

Imagem
Saiba como foi...

Fotos inéditas do Salão Duas Rodas

Imagem
Veja mais aqui...

GSX 750 dá show nas pistas

Imagem
Durante um bom período de nossa história motociclística, as motos de 750cc foram idolatradas como expressão máxima de esportividade. Com o crescimento do esporte internacionalmente, teve início uma guerra de fabricantes em busca da máquina perfeita. A evolução resultou nos motores de 1000cc e a corrida passou a ser pela relação peso/potência de 1 para 1. Na Europa, a categoria Supersport de 600cc mostrou sua força nas vendas e se manteve forte – enquanto, por aqui, chegavam com um preço final que simplesmente tornava a categoria inviável. Aos poucos, a “seiscentas” encontra seu nicho no mercado brasileiro. E nossa saudosa “sete galo”? Será que, de alguma forma, estaria condenada à transformação por figurar entre elas? A Suzuki aposta que não. A GSXR750 é uma máquina fantástica que, certamente, agrada à maioria dos pilotos acostumados com adrenalina – muita adrenalina! É um produto de engenharia que definitivamente não é para pessoas sem experiência. Para obter do modelo uma amostra raz...