sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Nosso abelha se foi...Um dia nos encontraremos nessa nova estrada


Dor...muita Dor...

Com este sentimento de enorme vazio fazemos esta ultima homenagem a você amado amigo Abelha. Parceiro de tantas estradas, gargalhadas e chopes...Amigos são assim mesmo. Vêm ao mundo como anjos e nos acompanham. No seu caso, lembra? tantas curvas, montes, montanhas, praias. Nada era longe demais. Tudo pelo simples prazer de pilotar uma motocicleta. Nas pistas por onde passamos as marcas dos pneus de sua moto vão continuar para sempre mostrando o melhor caminho para quem continua por aqui, sobre as tão amadas duas rodas. Abelha foi o melhor apelido que um Xavaska pode ter. Você sobrevoou nossas vidas e nos cobriu com essa amizade sabor de mel. Abelha, meu amigo. Você escolheu seguir essa estrada sozinho. Talvez porque nessa viagem você queira preparar um mundo melhor para receber seus companheiros do motoclube que ajudou a fundar. Nós, os Xavaskas do Asfalto que ficamos por aqui, não sabemos direito o que é viver sem você por perto. Cara, vai ser uma merda. Mas faça o favor de dar o nosso grito de guerra nesta nova estrada. Grite bem alto a quem estiver te recebendo "ACABOU A PALHAÇADA"...o Abelha chegou.

Peninha
Tchuca
Wolverine
Mariola
Cabral
Elias
Cezinha
Soldado
Pena
Baby

Até um dia irmão

2 comentários:

wolve disse...

É verdade, com toda sua discreção e brilhantismo, Abelhinha nos fazia, vez por otra, um grande favor....De conversar conosco, e nos acompanhar no que a vida tem de melhor. Pena que fôstes voar por outras bandas Abelha...Quiçá nos encontraremos por qualquer ocasião destas, e tomara, que estejamos todos, de moto.....

Marcella Vasconcellos disse...

Me emociona ver que o papai era tao querido pelos amigos. Tambem nao ha como nao ser pois o Bigode era uma pessoa 10. Um homem do bem que nos fazia sorrir. Meu coracao esta pequenininho, mas sei que ele esta la em cima olhando todos nos e com certeza vai estar com voces nas proximas viagens de motocicleta. ;) A se a Carolina tivesse asas... um beijo em todos e obrigada pelo carinho que tinham pelo meu pai e pela homenagem.

PS: Mas por que abelha? Dessa eu nao sabia...